domingo, 15 de maio de 2011

(RS) Carga de remédios é roubada no Centro de Santa Cruz

Assalto foi Quinta à noite na esquina das ruas Senador Pinheiro Machado e Venâncio Aires.

Uma carga de 9 toneladas de medicamentos foi roubada por volta das 21 horas de ontem, 12, na esquina das ruas Senador Pinheiro Machado e Venâncio Aires, no Centro de Santa Cruz do Sul.

O motorista, que fazia entrega de mercadorias para as farmácias São João, foi rendido por quatro homens armados. Segundo informações da polícia, o condutor foi liberado na manhã de hoje na RSC-453, próximo a um atacado em Venâncio Aires. Em depoimento, o ele contou que os cinco ficaram rodando pela região por cerca de 10 horas.

A carga e o caminhão, com placas de Passo Fundo, ainda não foram localizados. As delegacias de Pronto-Atendimento (DPPA) e de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Santa Cruz investigam o caso.

CIGARROS

Esse foi o segundo roubo de carga registrado nessa quinta-feira em Santa Cruz. Na tarde de ontem uma carga de cigarros foi levada durante assalto no Centro. A Fiorino de uma empresa de entregas que presta serviço para a Philip Morris Brasil foi interceptada por criminosos que estavam em uma Kombi branca.

Eles obrigaram o motorista dirigir até o distrito de Rio Pardinho, no interior do município. A vítima foi rendida e libertada no fim da tarde em Porto Alegre, a 150 quilômetros de Santa Cruz. Na noite de ontem ele retornou para a cidade e prestou depoimento na DPPA. A polícia, no entanto, ainda não divulgou os detalhes do roubo.

FONTE: GAZ

Nenhum comentário: