Um motorista de carga pesada foi seqüestrado por volta das 20 horas deste domingo (05) durante roubo de uma carreta. A vítima foi localizada pela Polícia Militar no início da madrugada desta segunda-feira com um revólver calibre 38 apontado para a cabeça. Duas pessoas foram preás e duas conseguiram escapar do cerco policial.
A carreta Scania 380 branca, placa AOV-8596, estava parada em frente à empresa Amaggi, no Distrito Industrial, na periferia de Cuiabá, quando foi roubada na noite deste domingo. Três ladrões renderam o motorista Edi Calisto de Souza, de 36 anos, e o levaram como refém junto com o veículo.
Uma hora depois a Polícia Militar recebeu uma informação dando conta de que uma carreta com mesmas características estava parada em frente a uma chácara, no Cinturão Verde, nos fundos do bairro Pedra 90.
Ao chegar ao local, a Polícia Militar flagrou o assaltante Rhuan Feitosa Pereira, de 19 anos, com um revólver calibre 38 apontado para a cabeça de Edi, que estava deitado numa cama na cabine da carreta.
No mesmo local a PM também prendeu Gilmar Martins Amorim, de 28 anos, dono da chácara e de uma moto que servia de “batedor” do local do assalto até a chácar5a de Gilmar.
Nas investigações, a Polícia Militar descobriu que os comparsas de Rhuan no assalto eram os bandidos identificados apenas como Paulo, morador da Avenida das Torres, e Alex, com passagens pela Polícia em crime de roubo. Os dois estão foragidos. A PM ainda aprendeu um carro de Paulo, o Gol G-4 prata, placa DNT-5321.
Rhuan e Gilmar foram transferidos para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Norte) do Planalto. Os dois foram autuados em flagrantes pelo delegado Marcos Fonseca em crimes de sequetro, roubo, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.
FONTE: 24 HORAS NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário